Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 22 de abril de 2009

MIMINHO

Olá amigas, recebi este lindo selinho das minhas queridas amigas Cíntia,
e da amiga Mônica
amigas obrigada adorei.

Regrinhas:
♥ Poste o selo no seu Blog
♥ Deixe um comentário aqui no meu blog
♥ Avise aos amigos que você oferecer o selo
♥ Poste uma mensagem que fale de Amizade
♥ E seja Feliz, muito feliz!!!!!!!!!


Amizade


Somos a versão
mais profunda das pessoas
que se querem bem,
que se estimam verdadeiramente,
que se respeitam.
Nossa amizade está baseada
na cumplicidade dos momentos
que sempre dividimos,
na partilha desse bem imensurável
que é a fraternidade.
Todos temos a capacidade
para amar o nosso próximo
sem reservas,
sem preconceitos,
em verdadeira sintonia
com o amor de Deus.
Você é uma dessas pessoas
que são capazes de oferecer tudo de si
sem esperar nada em troca,
e por isso,
todos os que lhe conhecem
tem sempre muito prazer
em ter você como companhia.
A sua alegria, a sua bondade,
sempre me contagiou
e me permite crer
que as verdadeiras amizades
existem sim.
Eu particularmente
faço questão de preservar
essa nossa amizade,
para sempre.
Um grande abraço
e seja sempre muito feliz!

Ofereço o Selinho à todas as pessoas que passam por aqui e torman o meu "cantinho" muito mais feliz !!!!!!!!!

Fique à vontade para levar o mimo
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

2 comentários:

MARIA REGINA MORGADO disse...

Olá Querida!!!

Passei para te desejar uma Ótima Quinta - feira, e adorei esse Mimo que fala da Amizade.
Acho que é umas das coisas mais importantes em nossas vidas.
Obrigada por fazer parte de minhas Amigas, e por estar sempre disposta a me ajudar em minhas dúvidas.
Você é muito muito especial!!

Abraços: Regina

Obs.: estou levando esse Mimo para o Meu cantinho de Mimos, ok???

Fica com Deus!!!

Rgn disse...

ola linda dime cual es el premio qierda amiga sabes siempre paso por tus blogs y son bellisimas las cosas q haces eres una mujer ejemplar tequiero y mii carinos para tus 5 corazones te quiere Regina
y antes q se pase y por anticipado
FELIZ CUMPLEANOS !!!!!
que el 27 de abril tngas un super dia y esta lleno de lindas cosas


FELICIDADES AMIGA LINDA!!!!!