Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quarta-feira, 22 de abril de 2009

MIMINHO

OI amigas do meu coração, ganhei este lindo miminho da minha querida amiga
Ana, obrigada pelo carinho e por lembrar de mim.
REGRINHAS:
1-Escolher no mínimo 3 blog's, não há limite máximo (pode ser quantos vc desejar);
2 - A regra é que o blog homenageado deve ser educativo ou relacionado a educação;
3- Os blog's escolhidos devem ser ativos com postagens atuais;
4- Link quem te ofereceu o selinho e deixe o link dela!
Nena
Helena
Ivete
Naninha
Nilda
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

2 comentários:

Ivete P. Santana disse...

Olá amiga..
Muito obrigada por lembrar de mim..
Abraços..
Ivete...

Nilda Biagio disse...

Olá Eunice
Obrigada pela lembrança!!
Bj
Nilda