Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, 21 de setembro de 2009

MIMOS

Olá minhas lindas amigas,seguidoras e visitantes.
Muito bom dia recebi este montão de mimos da minha querida amiga
Minha linda muito obrigada adorei todos.


Este selinho também recebi da minha querida afilhada e mana,
obrigada minha linda adorei.
Adoro ...ninguém merece !!!


Escrever sete coisas que adora e sete que ninguém merece.
1º Adoro a minha família.
2º Adoro minhas amigas..
3º Adoro o campo.
4º Adoro a praia.
5º Crochetar
6º Ajudar
7º Sossego.
1º Falsidades
2º Hipocrisia
3ºMorte
4ºRoubos
5ºDesumanidade
6ºTraição
7ºExcluído

Deixo todos estes mimos para quem quiser pegar.
beijos com carinho.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Sem comentários: