Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

segunda-feira, 22 de junho de 2009

DESAFIO

Olá minhas lindas recebi este desafio da minha querida amiga
Daniéli(Dona Janaína Ponto Cruz e outras Paixões)
E da minha afilhada Mônica(Cafofo dos Mimos)
E da amiga Fátima(feitos á Mão)
Muito obrigada amigas adorei.

O desafio consiste em:
1) Dizer 5 coisas que gostaria de fazer e ainda não fez
2) Dizer 5 coisas que jamais faria
3) Dizer 5 coisas que mais gosta no blog que te ofereceu o selinho
4) Indicar 5 blogs
5) Avisar os blogs para quem ofereceu

5_Coisas que ainda não fiz mas gostava de fazer:
1º-Viajar para fora do país.
2º- Comprar casa.
3º- Fazer pintura em tecido.
4º- Conhecer algumas meninas pessoalmente.
5º- Tocar piano.

5_ Coisas que nunca faria:
1º-Roubar
2º- Mentir
3º- Mal tratar Humanos ou Animais
4º- Virar as costas a quem quer que seja.
5º- Matar

5_Coisas que mais gostei no blog da Daniéli
1º Os gráficos de ponto cruz.
2º- A sua paixão pelos gatos.
3º- A sua organização.
4º- O seu carinho
5º- A sua beleza

Agora tenho que passar para 5 amigas
são elas:
Miriam Nakutis
Mônica
Vera
Miriam Regina
Ana(Faniquito)

BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

2 comentários:

Mirtes Cunha disse...

Oi amiga,vim retribuir as visitas e me desculpar pois ando muito corrida no serviço, só tenho tempo para ver as coisas e raramente consigo comentar mas você é uma das pessoas que está sempre presente em meu coração.Ficou tão lindo quanto o da Edilene, rsss, na hora que vi este tapete no Blog da amiga Edilene corri colocar no meu arquivo para um trabalho futuro (espero que não tão distante, preciso continuar a trocar os meus). Tenha um restinho de semana maravilhoso. Bjks de coração.
Mirtes

Rosinha disse...

oie,deixei um selinho neste meu blog beijus.