Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

terça-feira, 5 de maio de 2009

SELINHO

Ola de novo minhas lindas, recebi este lindo selinho
da minha querida amiga Regina, amiga obrigada
pelo selinho e por lembrar de mim.

As regras são:

1 -A pessoa selecionada deve fazer uma lista com oito coisas que gostaria de fazer antes de morrer.
2 - É necessário que se faça uma postagem relacionando estas oito coisas, não importando o que seja, é necessário que a pessoa explique as regras do jogo.
3 - Ao finalizar deve convidar oito parceiros de blogs.
4 - E finalmente, deixar um comentário para quem o convidou e informar os seus convidados.


SOBRE MIM:

1º- Ser muito feliz.
2º-Ter sempre minha familía presente.
3º- Fazer muitas mais amizades.
4º-Conquistar mais cliêntes.
5º-Arranjar trabalho para mim e marido.
6º- Comprar casa .
7º- Conhecer pessoalmente algumas amigas do croché.
8º-Que meus filhos passem de ano.
COMO HOJE JÁ POSTEI TRÊS DEIXO ESTE PARA
TODAS AS MINHAS LINDINHAS AMIGAS,SEGUIDORAS E
VISITANTES É DE CORAÇÃO.
BEIJOS COM CARINHO.

(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

2 comentários:

Aprendendo Crochê disse...

Olá Amiga!!

Obrigado pelo mimo. São tantos desejos que fica dificil enumera-los rsrs.
Bjos no coração

EQUIPE APRENDENDO CROCHÊ

Comartins disse...

OLÁ!TUDO BEM?OBRIGADA POR SUA VISITA E PELO SEU CARINHO!VC É MUITO ESPECIAL.SEU BLOG É MARAVILHOSO.UM LINDO E ABENÇOADO FINAL DE SEMANA.BJOKAS
Mãe...São três letras apenas
As desse nome bendito:
Também o céu tem três letras
E nelas cabe o infinito
Para louvar a nossa mãe,
Todo bem que se disser
Nunca há de ser tão grande
Como o bem que ela nos quer
Palavra tão pequenina,
Bem sabem os lábios meus
Que és do tamanho do CÉU
E apenas menor que Deus!
Mário Quintan.