Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sábado, 28 de fevereiro de 2009

DESAFIO

Recebi este desafio da minha querida amiga Mena do cantinho
M&M
Obrigada amiga.

UI QUE SUSTO:

Regras:

1. Conta dois sustos que tiveste durante a tua vida, um em criança e outro em adulta/o.
2. Sobre um deves contar tudinho: princípio, meio e fim.
3. O outro deixas em suspenso, levando os participantes a descobrir o seu desfecho.
4. Colocar o link de quem te desafiou.
5. Desafiar pelo menos 5 amigas/os.
6. Atribuir um prémio ao primeiro participante que adivinhar o desfecho do susto.

Aqui deixo os meus dois sustos:

1º- Quando era criança eu gostava muito de me esconder para
assustar os meus irmãos, e sempre em sítios
que nunca ninguém contava que eu me escondesse,
um certo dia ,eu resolvi me esconder na banheira
com a luz apagada, e com a cortina da banheira fechada,
estava eu ali muito quieta à espera que algum dos meus irmãos
fosse à casa de banho para eu pregar meu susto,
quando de repente, a minha mãe entrou sem acender a luz e sem fazer barulho
para arrumar o papel higiénico, quando eu abro a cortina da banheira para ver
se alguém aparecia dei de caras com um vulto e
comecei aos gritos, e a minha mãe também , meninas o susto foi de tal ordem
que acabei fazendo chichi pelas pernas abaixo,
minha mão ia tendo um treco rsrrrsrs,
agora dá vontade de rir mas na altura não teve piada nenhuma.

2º-Tinha eu 20 anos e estava gravida da minha filhota Cátia
e o meu Nuno era pequeno tinha um ano,
nessa altura vivíamos em Lisboa e o meu marido trabalhava
numa casa de fados e fazia turnos, nesse dia ele estava a fazer o turno das 15:00
às 00:00 normalmente quando ele saía a essa hora nós ia-mos
sempre tomar café a Belém quando era verão, estava eu na janela
a ver quando é que ele vinha, e o meu Nuno dormia no sofá,
então eu andava para dentro e para fora,
tinha medo que o menino acordasse,
então à uma certa altura que eu venho ver o meu menino, e nisto o meu
marido entrou nas escadas e eu não vi, fui novamente para a janela
e estou muito tranquila a ver se ele chega, volto novamente para ver o meu filhote
quando vou para entrar na sala o meu marido vem ao meu encontro à
janela, meninas desatei aos gritos pois eu não contava com ele ali,
não o tinha visto entrar.

Que aconteceu depois???
Se acertares, ganhas um prémio.
5º- Passo o desafio as estas amigas:

HELENA
FLOR
SUSY
CARLA PATRÍCIA
GUIDA
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

1 comentário:

Helena disse...

Ola Eunice
vim buscar meu mimo
obrigada por se lembrar de mim
*************************

BOM FIM DE SEMANA

"Quando você precisar escolher e
decidir alguma coisa, consulte o seu coração para
que sua vida seja Iluminada."





Beijinhos no coração!