Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

MIMO


Olá a todas(os) muito boa tarde.
Recebi este lindo mimo das amigas:
Carla Regina do cantinho
Fazendo Arte Criando Vida
Da amiga guida do cantinho
Fui Eu Que Fiz
Da amiga Carla Patricia do cantinho
Tintas E Pinceis
Sandra do cantinho
O Reinos da Fantasia
E da amiga susy do cantinho
Os trabalhos da Susy
E da amiga Nile do cantinho
De Tudo um Pouco
E da amiga Mariela do cantinho
Mariela`s Desing
E da amiga rosinha do cantinho
Rosinha e seus Crochés
A todas eu agradeço de coração pelo carinho
e por terem lembrado de mim,
agora repasso a todas as meninas que aqui deixarem
um comentário.
BEIJOS COM CARINHO.
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Sem comentários: