Seja bem-vindo - Recados e Imagens para orkut, facebook, tumblr e hi5

quinta-feira, 17 de setembro de 2009

MIMOS E MAIS MIMOS

Olá minha queridas amigas,seguidoras e visitantes.
Muito boa tarde!!
Recebi estes lindos mimos da minha querida amiga Marly(Louca por Artes)
Muito obrigada minha querida,adorei.

Estas são as regras para os três 1º mimos:

PASSAR PARA 10 PESSOAS
LINK DO BLOG QUE GANHOU.
5 COISA QUE MAIS GOSTA

1º Minha familía
2º Crochetar
3º Amizades
4º Animais
5º Natureza
As regras para este são:
Agradecer a quem te ofereceu.
Passar para 7 blogueiras.
Avisar em seus blogs.
Dizer as 7 coisas que são interresantes para você.
colocar o link
1º Saude
2º Filhos
3º Amizedes
4º Ler
5º Passear em familia
6º Cozinhar
7º Mar
Minhas lindas não vou repassar para ninguém em expecial pois
tenho passado muitos mimos e ninguém os vem buscar por esse motivo não repasso mais
me desculpem as que vinham buscar, e espero que me entendam.
Mas quem quiser pegar e levar esteja á vontade ficarei muito contente.
BEIJOS COM CARINHO
(^.^) CUIDE BEM DO MEU CORAÇÃO POIS VOCÊ ESTÁ DENTRO DELE.(*;*)

Sem comentários: